quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aniversário de 10 anos do Centro Cultural do Banco do Brasil



No dia 21 de abril, o Centro Cultural Banco do Brasil comemorou 10 anos de atividade em São Paulo e para celebrar a data contou com uma vasta programação gratuita.

O destaque da programação foi a realização do espetáculo LUCIGRAPHIE, do grupo italiano Openlab Company, intervenção urbana que reúne projeções de imagens e luzes na fachada do prédio do CCBB-SP, com trilha sonora que dialoga com os desenhos luminosos.

Aconteceu também o Dia da Família com arena circense, exibição do filme Saltimbancos Trapalhões com intervenção ao vivo durante a projeção.

No esforço em levar para seu espaço nomes importantes da história da arte. O CCBB-SP também trouxe em comemoração a mostra “O Mundo Mágico de Escher”, que fica em cartaz até o dia 17 de julho.

Servimos o evento durante todo o dia, para um público estimado de 5000 pessoas com muitas guloseimas, carrinhos de pipoca, mini sanduíches, cones com mix de castanhas, e uma montagem de bem-casados em formato de bolo de aniversário com as cores do Banco do Brasil que foi levado ao público no momento do parabéns.

Buffet com mini sanduiches e cones de nuts





Buffet de guloseimas




Montagem de Bem-casados para o parabéns


Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário