segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estande da Bunge na Fipan

A 17ª edição da maior feira de Panificação, Confeitaria e Food Service da América Latina aconteceu nos dias 20 a 23 de julho. A FIPAN é hoje uma enorme vitrine destinada a promover negócios para todos os segmentos que operam o Food Service, sendo um importante canal entre a indústria e os segmentos transformadores.

Fizemos o catering do estande da Bunge, uma das principais empresas do setor alimentício e do agronegócio do País, atuando de forma integrada, do campo à mesa. É uma das maiores exportadoras atuando também nos setores de açúcar, bioenergia e fertilizantes. Está em 16 estados brasileiros, possuindo hoje mais de 17 mil colaboradores e centenas de unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. Na área de alimentos, suas marcas são tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros: Delícia, Cyclus, Primor, Salada, Soya e Bunge Pro– esta última dirigida exclusivamente para o segmento de food service..


Todo o cardápio servido aos clientes foi elaborado com os ingredientes do portfólio da empresa que aproveitou a feira para lançar o Arroz Mix Cukin e a Geléia de Brilho Gradina Fácil. No estande, chefs apresentaram receitas inéditas para os mercados de panificação, confeitaria e refeição.



Creme de cenoura com laranja servido no mini italiano produzido pelos chefs da Bunge


Creme de batata servido no mini italiano produzido pelos chefs da Bunge


Mini verrine de chocolate, creme de limão e chantilly (Chocolate Sicao, Creme Culinário Cukin, Chantilly Ricca)


Tortinhas de limão (Farinha Suprema, margarina Ricca massas e Creme Culinário Cukin)


Doces elaborados pelos chefs patissiere da Bunge Pro








Receitas da Bunge no site:
http://www.padariabunge.com.br/

Fotos: Rita Camargo

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novidades para coquetéis

Confira as fotos dos novos itens do nosso cardápio, para salgados e doces o grande sucesso das verrines, inspiradas na cozinha francesa uma mistura de cores, sabores e texturas com infinitas combinações. Entre as sobremesas destaque para a gelatina de Prosecco com frutas com uma apresentação impecável!

Verrine de chocolate, cream cheese e framboesa


Verrine de salmon defumado, creme de abacate e coalhada


Canapé de alcachofra, carpaccio e lascas de parmesão


Ceasar Salad em mini taças


Gelatina de Prosecco e frutas


Fotos: Rita Camargo

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Torcida Brahma Olé - Copa no Vale do Anhangabaú



Nos dias dos jogos do Brasil estivemos servindo o Camarote Vip, área de imprensa e camarim artístico no Vale do Anhangabaú. Ao todo servimos 350 participantes dessa festa que apesar da eliminação da Seleção Brasileira continuou até o último instante com a vibração das atrações musicais que animaram o evento, entre elas Latino, Fundo de Quintal e Sensação.

No cardápio aquela comidinha que acompanha muito bem cerveja e futebol, pipoca, chips, sanduíches de carne louca, mortadela, cake de sardinha, bolinhos e brigadeiros de copinho.
Continuamos então na torcida e na expectativa de muitos eventos na nossa Copa do Mundo 2014!
Links:
Fotos: Paulo Teixeira